Noivas: cabelo vintage + maquiagem moderna


Olá!!
Como anunciado no ultimo post, o especial “Noivas” continua...
Desde que inicei o especial, já havia selecionado as possíveis maquiagens, algo que facilitou muito a produção, pois com os looks selecionados, poupa-se tempo e trabalho.
Então, a sugestão de hoje para cabelo é: um penteado estilo “Vintage” (que eu adoro), usando como acessório, uma tiara. A idéia do look era deixar os cabelos com um ar natural, sem ser arrumado demais, para misturar bem o antigo com o moderno, assim, o penteado frouxinho e um pouco “despenteado” deixou o look menos careta e mais jovial.
Para inovar, e porque eu adoro brincar com estilos, uma maquiagem mais moderna. No início, pensei em fazer algo estilo “Pin Up” para combinar com o cabelo, mas achei obvio demais, então, elaborei uma maquiagem inusitada com cor de rosa e um pouco de brilho.
A modelo é uma amiga de muito tempo (irmã da ultima modelo, Bruna Marques), Carolina  Marques Oliveira. Meninas, ela parece ou não parece uma bonequinha? Deusa!!
Carol, obrigada por ter aceitado meu convite!
Como fiquei encantada com as fotos e muito orgulhosa (hahaha!), fiz algumas montagens com as minhas fotografias favoritas, serão muitas. Estão preparadas para a emoção? Uma mais bela que a outra!

De olhos abertos, um look normal... De olhos fechados, um efeito surpreendente!


Cabelo e maquiagem: Danila Melo/Fotografia: Danila Melo

Antes e depois
Maquiagem
Cabelo
Look completo

Duas das minhas favoritas






Não ficou linda de chorar? Tudo em sintonia! Será difícil superar essa maquiageme e cabelo nas próximas sugestões.
Não é uma bela e estilosa noiva? E vocês, o que acharam?
Espero que gostem!
Até o o próximo post...

Beijos, beijos!

13 comentários:

  1. ficou muito linda,arrasou,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, ta arrasando nas makes também amei o penteado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Maquiagem e cabelo perferitos!

    Quem fez as fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian,eu mesma faço tudo:make,cabelo e a fotografia. Sempre deixo as informações no início do post. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Dan,


    menina cada dia você me supreender!

    Parabéns você terá uma carreira brilhante.


    Admiro!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o make, e cabelos! Super legal. Dá vontade de casar de novo, rs.
    Jarde

    ResponderExcluir
  7. Linda produçao , amei a mak!
    Beijos

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Trabalho de qualidade. Gostei muitooo, por isso indiquei seu blog, e você ganhou um selo do iCriei.

    Post disponível em: http://icriei.blogspot.com.br/2013/05/selo-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que surpresa boa!Para mim é muito especial ter meu trabalho reconhecido, pois o faço com tanta dedicação e amor. Estou lisonjeada!
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo