5 Tendências para o inverno 2013

Olá!!!
O inverno está cada dia mais próximo... Uhuuuu! Adoro as vitrines das lojas durante o inverno. Tudo fica tão mais "Chic" e fino... No que diz respeito a moda, já podemos perceber que o preto e branco está roubando a cena, mas a combinação, que é um clássico fashion, não se limita as calças listradas, vai muito além. É possível montar diversas combinações e sair altamente elegante.
Este inverno será muito democrático, pois há outras fortes tenências que já são grandes apostas. Querem saber quais? Então, vamos começar.


1. Estilo Militar (militarismo) - O estilo militar virá forte como tendência no inverno! As peças estarão mais estruturadas e com cintura marcada, dando aos “looks” um ar de Segunda Guerra. Quanto ao leque de cores, o militar não ficará só no verde musgo do camuflado, mas também tende a ser visto em tons como o azul-marinho, o bege e o branco.









2. Preto, crucifixo e o novo gótico - Ver roupas e acessórios com crucifixos já é algo bem comum... A tendência continua... Nos acessórios: coloras, pulseiras,brincos, bolsas, etc. No vestuário, crucifixos nas mais diversas cores e estilos. Uma outra marca do estilo, são as tachas que oferecem um ar mais moderno e agressivo aos looks. Então, todas as vezes que você comprar uma peça em couro preto, com tachas, crucifixos, rendas pretas, lembre-se que estará usando algo inspirado na moda gótica.






Nos acessórios





3. Burgundy - Além do preto, a cor que estará em voga na estação será o burgundy. Este tom, que é uma mistura de vermelho com púrpura, é baseado nos vinhos da região de Borgonha. Não é preciso entrar em mais detalhes para notar o quanto é “chic” e o grau de sofisticação dessa cor, certo?





4. Preto e branco – Já é possível ver as vitrines todas em listrado e preto e branco nas mais variadas formas: listras, quadrados, estampas florais, etc. Contudo, as combinações não se limitam as listras ou formas geométricas, combine a vontade!  Pois é, esta será uma das grandes tendências do inverno!




5. O peplum -  O peplum nada mais é do que uma aplicação de volume extra, geralmente, em forma de babado, na região entre o quadril e a cintura. Esse detalhe deixa as roupas mais românticas e valoriza a silhueta feminina. Mas vale ressaltar que, essa modelagem valoriza super mulheres com pouco quadril, ou seja, se sua intensão for disfarçar quadris largos, talvez essa não seja sua melhor opção.





E ai, qual tendência vocês mais gostam e em qual irão investir?

Até mais!!!

Beijos, beijos!





6 comentários:

  1. Meu Deus! Acho que vou me esbaldar nessa estação!! Adoro militarismo, preto e branco, moda gótica, e esse Burgundy é uma riqueza só! Amei !!!!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não tenho nenhuma peça militarismo e peplum,a gótica eu não gosto e a do preto e branco queria uma roupa que já tivesse as duas cores,mas enquanto não compro ainda é fácil montar o look.


    Beijos

    http://blogdagi1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Amei seu blog!
    Coisa lindaa!
    E as tendências são maravilhosas!
    Dá vontade de ter tudo no guarda roupa! Hehe
    biejos
    omundodasfamosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AAAdorei o post, e adoro a tendência gótico, curtidinha a página do seu blog no face também, beijinhos
    weirdfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amando todas as tenências dessa estação <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo