Resultado do sorteio - 1 ano da fan page Danila Makeup

Finalmente o resultado do sorteio saiu...

Houve muito confusão, pois a primeira sorteada não cumpriu as regras de se inscrever no blog e curtir a fan page, então, refiz o sorteio e quem venceu foi  Loriane Souza, porém, não conseguia ver a 1ª regra (compartilhamento da imagem) e realizei o 3º sorteio e a ganhadora foi Márcia Miranda.

Contudo, ela não curtiu a fan page e não ganhou. Depois a Loriane comprovou que compartilhou sim a imagens, mas na fan page de seu blog, o que causou a confusão. 

Tudo confirmado, Loriane foi a única que cumpriu as três regras, portanto, a vencedora.
Em sorteios é fundamental ler e cumprir todo o regulamento, olha as duas meninas, foram sorteadas, mas não cumpriram o regulamento...

Quem tiver curiosidade pode acessar o link: Resultado do sorteio


OBS.: No link do sorteie.me aparecerá Márcia Miranda como última ganhadora, mas basta descer e verão os links com as sorteadas anteriores. Como a referida não cumpriu uma das regras, foi desclassificada, e a anterior a ela comprovou o compartilhamento e ganhou.

Parabéns, Loriane!



Feliz com o sucesso do sorteio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo