Trabalhos

Faz tempo que não apareço por aqui, mas sabe como é a correria da vida!

Deixarei aqui fotos de alguns maquiagens feitas em clientes nesse primeiro semestre em meses diferentes. Infelizmente, alguns não consegui fotografar como de costume. Ou faltava tempo ou esquecia a câmera, enfim...
A primeira foi a Val que iria para um casamento pela manhã. Ela queria uma maquiagem preta com tudo que tinha direito, porém, o horário não permitia. Então, tentei fazer algo apropriado para a ocasião e que tivesse esse toque mais marcante que ela queria.




Depois foi a vez de Neuza, a ocasião era o casamento da filha, também pela manhã. Ela é muito discreta e queria algo simples para a ocasião. No dia, esqueci a a câmera e acabei recorrendo ao celular.


As últimas clientes foram a noivinha Elayne, suas duas daminhas e sua mãe. Todas cabelo e maquiagem. 
A noiva, que está grávida, é minha colega de profissão (professora) e um amor de pessoa.
O dia do casamento foi realmente uma correria, pois estava sem ajudante e era muito trabalho. Não houve tempo para fotografar o cabelo e make da mãe da noiva, nem das daminhas, vou ficar devendo. 
Também, não consegui fotografar os detalhes da make de Elayne, acabei pegando algumas da página da empresa que fotografou o evento.
O casamento foi lindo, decoração maravilhosa e o vestido da noiva, clássico e romântico.

Maquiagem e cabelo por mim.


Muito linda!

Consegui tirar com celular apenas essas fotos das daminhas. Em uma da meninas, fiz uma trança embutida dupla com cachos nas pontas e na outra, um cabelo meio preso com cachos.

Como puderem ver, nos dois últimos trabalhos não houve fotos com foco nas maquiagens, como vocês estão acostumadas, mas o registro é válido.

Até mais!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo