Delineador em Gel 3 em 1 MAC (réplica) Resenha

Hoje, farei uma breve resenha sobre o Delineador em gel 3 em 1 réplica da MAC que recebi do meu parceiro de vendas, Daniel Oliveira.
A aplicação é uma muito fácil, desliza facilmente e tem um ótima pigmentação, perfeito para quem não tem tanta prática com delineador.

    (Acompanha pincel)

As cores são lindas: o preto, cinza e marrom (estou amando).
Uso muito o marrom no dia a dia, dá um efeito e não fica tão carregado quanto o preto. Já o na cor cinza, além de ser um lindo delineador, também pode ser usado como sombra cremosa.  E por fim, o preto que é fundamental, afinal, quem não ama um pretinho básico? 



Fiz um delineado gatinha marrom e outro duplo usando o preto e o cinza para mostrar a cobertura. E cada um faz a sua maneira: sem o puxadinho, mais fino, etc.
Como podem ver nas fotos, ele tem um textura molhada, mas quem prefere um acabamento seco, basta passar uma camada de sombra da mesma cor com o próprio pincel que o acompanha. Preferi deixar assim.
 O delineador está a venda na lojinha online na minha página no Facebook, para quem tiver interesse em adquirir.

Delineador MAC, aqui: Lojinha virtual Danila Makeup

Beijos e até a próxima!



5 comentários:

  1. Nossa, procurei muito esse delineador em gel, assim que puder vou ter, todos falam que delinear com esse em gel é muito mais facil do que com o liquido!
    adorei a resenha!
    Vlw pelas dicas! :d

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo