Top Cropped


Há certo tempo podemos perceber que o top Cropped é uma grande tendência neste verão. Já vimos nas passarelas, nas famosas como Claudia Leite, Katy Perry, Selena Gomez, Mariana Rios, entre muitas outras que se renderam ao "topezito". Top cropped nada mais é que um top curto, que pode ser justo ou soltinho. 
Os looks com esta peça são sempre muito cheios de estilo, jovialidade e charme.









É importante estar com a cinturinha em boa forma.
Quem vai aderir?





6 comentários:

  1. Adooorei o "visual" do seu blog! A dica do top, também! Adorei mais esse espaço. Vou visitar sempre! Beijos. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Léa! Visite sempre que puder.
    Beijos! :g

    ResponderExcluir
  3. Haa! eu adoraria poder usar o top, acho liiiindo. Ele transforma um look deixando-o com cara de super atual. Parabéns pelo novo espaço flor! Tá lindo, ficando com tua carinha!

    ResponderExcluir
  4. Bom, reparando bem, achei que em baixinhas, como no caso da Claudia Leitte o top com saia mais curta nao cai muito bem nao, achei que achatou, como nas duas ultimas fotos, já com o longo, na primeira, deu uma esticadinha nela... ou será que estou enganada? o que vc acha Danila? :j

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai bem com todas, pelo contrário, blusas curtas aumentam a silhueta. Na foto da Claudia Leite de roupa a zul, acredito ter sido o comprimento da saia, como ela não é muito alta... Mas está liberado, a única restrição é se tivermos aquelas gordurinhas escapando, hahahaha!
    Adorei a Carinha, Lalá, hahahahha!

    ResponderExcluir
  6. Tem razao Lila, a que ela tá de azul nao ficou bem, no meu ver... mas observando bem, a de preto, um pouco mais curta doq a de azul , ficou boa sim!
    Entao, segue o trabalho pra conseguir usar um lindo top cropped!!! :i

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo