Da vez - Estilo Miroslava Duma


Olá!!!!!!!
Hoje mostrarei uma seleção de produções de uma moça pra lá de estilosa e a frente no quesito moda.
A minha it girl e fashionista favorita no mundo todo. Na verdade, admiro e acompanho várias, mas esta é, das gringas, a minha favorita: Miroslava Duma.
Para quem não conhece, Miroslava Duma é ex editora da versão russa da Harper’s Bazaar, uma conceituada revista de moda. Assim, teve sempre acesso às tendências e marcas mais badaladas do mundo. Atualmente, Miro, assim chamada pelos íntimos, é escritora freelancer para algumas revistas do ramo.
Russa, morena e com seus  1,55 cm de altura -  menor que eu! -  consegue dar aula de estilo, sabendo valorizar perfeitamente seu porte físico. Sempre linda e única, você não verá na esquina ninguém igual, muito bacana!
Mesmo com sua baixa estatura, ela consegue sustentar com muita segurança aquelas peças que, segundo a sabedoria fashion popular (rsrsrs), não servem para quem tem menos de 1,70 cm, como saias e vestidos longos.
A diva fashion consegue transitar pelo vintage e moderno, formal e casual com maestria e muito bom gosto. Outra característica que eu amo em seu estilo, é que ela abusa da cinturinha marcada, sempre com cintos, ou cortes que valorizem a região.
 Vamos conferir alguns looks?



 
                                                     Louca por esse look!








Dá para entender o motivo de todo o sucesso da moça?
A melhor!!!!!

Espero que gostem!






3 comentários:

  1. doooorei!
    tenho salvação, entao? rsrs
    É incrivel como as "imposições" nos
    deixam com pé atrás!
    Dá pra tirar muita coisa boa dos looks dela!

    ResponderExcluir
  2. Apesar dela usar muito look de frio, há também, muitos que se adaptam facilmente ao nosso Brasil quente. Ela é visionária! Amoamo!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, muito parecido com meu estilo! kkkkkk
    tá lindo o seu blog, Danila!
    beijos,
    Jarde

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo