Ampola Pantene–3 minutos milagrosos

Quem possui luzes nos cabelos conhece a eterna luta contra o ressecamento, frizz, pontas duplas e a busca pelo tão desejado brilho. Se experimenta de tudo, plásticas de fios, reconstruções, cauterizações, entre outros tratamentos de salão, porém, com alguns dias, o cabelo volta ao ressecamento e não dá para hidratar sempre no salão, ao menos para minha pessoa.
Ter um kit de uso profissional para fazer a manutenção dos fios em casa é muito importante, porém, também precisamos de produtos mais baratos, que possamos encontrar facilmente. E foi com esse desejo que resolvi testar umas ampolas que sempre via no supermercado ou farmácias. A marca vocês já conhecem, Pantene. Assim, resolvi levar para casa e testar as tais Ampolas 3 Minutos Milagrosos Pantene Pro V, como não sabia se me adaptaria do produto resolvi comprar apenas uma.

O que promete? Recuperar danos severos instantaneamente

DSC01371c
DSC01373vc
A textura do produto é cremosa, mas quando aplicada, derrete nos fios, penetrando rapidamente, não os deixa cobertos por um creme branco, parece que estão apenas molhadas. É possível sentir o poder de hidratação nas mãos, parece um filme protetor.
Eu deixei mais que os 3 minutos minutos recomendados, pois acabei fazendo outras coisas e me esquecendo, mas quem tiver pressa, deixa o tempo recomendado mesmo. Para os meus cabelos curtos, meia ampola foi o suficiente; para cabelos médios, uma ampola toda; para os longos, entre uma ampola e meia a duas.

DSC01374c
cabelo com o produto

Resultados reais: cumpre o que promete já na primeira aplicação

Os resultados são surpreendentes, maciez e brilho incríveis. E digo mais, super reconstruiu minhas pontas ressecadas! Já testei várias marcas, hidratações caras, mas poucas conseguiram acabar com a aspereza das pontas. Quem tem luzes sabe o quão judiadas ficam. Eu adorei o resultado, muita maciez! Ainda não estou acreditando como recuperou as pontas, o quanto estão suaves. Agora comprarei as caixinhas que vem com três ampolinhas, farei estoque, pois é uma ótima opção de hidratação rápida. Não usei touca térmica, mas quem preferir, pode usar para potencializar o efeito da hidratação. Ah! Uma ampola me custou menos de cinco reais.
Enxaguei e fiz uma escova simples, nada de chapinha. Uma outra coisa é que reduziu o frizz, e eu nem esperava esse efeito. E de quebra, ainda reacendeu minhas luzes, deixando um tom camomila que adoro. Já estava bem cansada do tom acinzentado de antes, e fui parando com os “desamareladores” e as ampolas deixaram um tom lindo.

resultado
Resultado 2

Pensem que se restaurou um cabelo danificado por descoloração, poderá resolver qualquer problema de ressecamento.

Investindo em produtos baratex.

13 comentários:

  1. Amei a dica !
    Em breve farei o teste também !
    Beijos ! Sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeh! No seu cabelo escuro o brilho ficará bem mais evidente. Usa e volta pra nos contar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Vou usar! Se voce esta garantindo esta garantido!

    ResponderExcluir
  3. Amanha mesmo vou comprar e falo aqui o que achei.

    ResponderExcluir
  4. Use e nos fale. A dica é: lave apenas com shampoo e aplique a ampola, enxague e use o condicionador só como último passo pra selar as cutículas do fios.

    ResponderExcluir
  5. Eiii, eu comprei e usei! A M E I !!
    Realmente cumpre o que promete!
    Ficou com um brilho incrível e tem um cheirinho delicioso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo, o que mais me impressionou foi a maciez, estava muito áspero por conta das luzes.
      Na segunda aplicação fica melhor ainda. Você comprou dessa mesma ou das douradas? Parece que o resultado dessa é mais reconstrutor.

      Excluir
    2. Realmente, a maciez tbm chamou minha atenção, além do brilho!
      Comprei essa mesma!
      Mas minhas pontas estavam precisando... meio ressecadas!!
      Será que essa dourado agiria melhor ?! =/
      =D

      Excluir
  6. Eu ainda não usei a dourada, mas pelo que li sobre as duas essa da resenha é um tratamento mais intensivo. Posso garantir que que o uso continuo recuperará suas pontas. Está fazendo milagres no meu que é descolorido.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia os benefícios desse produto a muito tempo xD
    É muito bom mesmo, dá a impressão que blinda o cabelo, por isso que o frizz diminui. Usei a minha e no mesmo dia fui a uma casa de show climatizada e os frizz não apareceram.
    Outro produto muito bom e barato da PANTENE é o TRATAMENTO INTENSIVO REPARAÇÃO PÓS QUÍMICA, é um produto novo custa somente 9,00 reais e só precisa ficar com ele por 3 minutinhos.
    Super recomendo qualquer produto da pantene fã Nº1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já vi esse em bisnaga, tipo creme para assadura, mas não testei. No Instagram uma leitora relatou que tem um cheiro ótimo. Quanto as duas verões das ampolas, eu deduzi pela descrição nas embalagens, o que cada uma prometia, era diferente.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  8. Ahh! e a ampola dourada e a branca são a mesma, é que a pantene mudou a embalagem dos produtos, tinha essa mesma dúvida e fiz a pergunta na página da pantene e me responderam que se tratava do mesmo produto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo