Trabalhos - Noivinha

Voltei!!
Nos últimos meses, o blog ficou sob os cuidados da Larissa que contribui super com o Danilices, enquanto eu precisei me dedicar à outras atividades, como estudos e trabalho como professora, por isso, foi necessário me desligar um pouco da vida virtual. 
Vou tentar retomar um ritmo que possa manter, mas como meu blog é um canal para me expressar e estar em contato com outras pessoas, e não viso ficar famosa ou ganhar dinheiro por meio dele; vou postar sempre que puder, sem pressão, afinal, precisa ser prazeroso e terapêutico, não o oposto.
No mesmo período em que parei com o blog, também dei uma pausa nos trabalhos como maquiadora, assim, precisei recusar muitas clientes, porém, houve uma que não pude recusar...
A Marquinha é um amor de pessoa, fiquei muito feliz de participar deste momento - porque noiva sempre emociona.




Beijos e até mais!!

4 comentários:

  1. Eu nem esperava! Que surpresa boa!

    Eu lembro da Marquinha e ela realmente é um amor de pessoa!
    A make só ressaltou a beleza dela!
    E que make heim flor? Como sempre, arrasando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito realizada fiquei, em conhecer através de minha tia Nena e minha prima Elaine que mim presenteou com a maquiagem.Conheci uma pessoa maravilhosa como você Danila Melo. Você realmente arrasa como elas disseram: Aprovadíssima!

      Excluir
  2. Ela é muito gente fina! Que bom que gostou, minha flor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo