Batons Natura Aquarela

Há certo tempo, venho postando dicas de batons nacionais e baratos, afinal, já há tantos blogs com indicações de produtos importados e caros. Claro que farei também com produtos da “gringa”, mas meu foco sempre será coisas que todos possam encontrar facilmente.

Penso que há muitas coisas nacionais boas e devemos valorizar o que é nosso. Claro que no caso dos produtos para pele, a indústria nacional ainda precisa evoluir um pouco, contudo, isso só acontecerá se valorizarmos, usarmos repetidamente; pois se a demanda aumentar, aumenta também a exigência dos consumidores, consequentemente, as empresas buscarão aperfeiçoar-se.

Opinião exposta, vamos ao teste.

Os batons da linha Aquarela da Natura estão com embalagens e cores novas. Eu escolhi duas cores lindas: um rosa para o dia a dia e o vinho que é meu novo vermelho, só penso em tons de vinho, hehehe!

Os produtos já conquistam pelo preço: R$ 15,80 (eu comprei por 11,90, preço promocional) . As cores são lindas, acabamento excelente e durabilidade média.

DSC01149c



As embalagens são simples, mas resistentes e os aromas são discretos e não me incomodaram. Como poderão ver a seguir, há algumas variações nas cores das fotos tiradas com e sem flash. As sem flash ficaram desfocadas, infelizmente! Outro fato curioso é que a a cor do batom rosa ficou mais próxima ao real nas fotos com flash, já as do batom vinho, ficaram mais fieis nas imagens sem flash.
As cores são pink 19 e vinho 40.

Batons natura aquarela
swathces
Colagens3

Batons nacionais, cores lindas e preço amigo.

3 comentários:

  1. Nossa que batons lindos, principalmente esse Vinho40

    Tem post novo lá no blog
    Vem visitar a gente ^^

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/08/final-de-semana-em-penedo.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindos batons *-*
    Super ameeeeeeei !
    É claro que já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo