Máscara de Hidratação Head & Shoulders

Quem não gosta de produtos baratos e de qualidade? Não há quem diga que não.

Toda a linha capilar Head & Shoulders é indicada para pessoas com problemas com caspa e que querem, além de tratá-la, cuidar dos fios.

Antes que você desista de ler o texto por não ter caspa, digo que quando usei a máscara já não tinha mais esse problema, ou seja, é um produto para quem quer cuidar da saúde capilar da raiz as pontas.

A Head & Shoulders revolucionou ao criar uma linha de máscaras e condicionadores que contrariam  a regra - máscaras de hidratação e condicionadores não devem ser aplicadas no couro cabeludo. Neste caso, o uso é obrigatório e necessário, pois os produtos da marca prometem cuidar da saúde desta área tão importante, controlando a caspa e dando uma sensação de frescor jamais experimentada antes.

O que o fabricante promete? 
Combate os  5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.
Eu comprei na Casa Vieira e paguei exatos R$ 7,49. No  entanto, já vi em outros lugares por R$ 11,00.



Tirei as fotos antes de usar o produto para mostrar como é toda a embalagem.


A máscara tem consistência bem grossa, do tipo que não cai mesmo virado o pote para baixo, por isso rende bastante. É uma ótima opção de máscara boa e barata. Para quem faz cronograma capilar, entra na fase da hidratação. 



O que achei?
O produto já me conquistou por tratar o couro cabeludo. Quando você aplica sente um derretimento bem gostoso nos fios, fácil de massagear e rápida absorção. 

Nas instruções de uso, recomenda-se deixar agir por 1 minutos, mas eu apliquei, tomei meu banho tranquila e depois retirei. No entanto, é possível deixar até uns 10 minutos e usar touca térmica para potencializar os resultados. 

Resultados percebidos: os fios ficaram bem macios, soltinhos e com bastante brilho. Depois de enxaguar os cabelos, o couro cabeludo fica com uma sensação de limpeza sem igual, um frescor delicioso. A redução do frizz foi outra coisa incrível, reduziu muito. 

Eu tenho raiz oleosa, e o fato de ter aplicado o produto nessa área não piorou o problema, pelo contrário... Como há zinco na composição é esperado que controle a oleosidade. Quanto a caspa, não posso falar, pois como dito no início do texto, não tenho faz tempo. Porém, comprei também um pote para minha mãe, e ela veio toda alegre me dizer que havia amado, que a coceira do couro havia acabado, ela ficou bem contente com os resultados.

Considerem esse produto mais que recomendado. Achei muito incrível ter uma máscara de hidratação que também cuida do couro cabeludo, além de deixar os fios lindos e esvoaçantes.

Li em algum lugar que este produto é perfeito para misturar com ampolas de tratamento, óleos e bepantol líquido. Estou louca para testar dessa forma.

Sei que há muita gente que se preocupa e gosta de conferir os ingredientes dos produtos, por isso, tirei essa foto.


A única desvantagem que encontrei foi o tamanho do pote que é pequeno e tem apenas 153 gramas.


A marca tem diversas linhas, todas tem em comum o tratamento da caspa. Estou querendo usar o shampoo e condicionar da linha de tratamento controle de queda que, também, tem uma máscara de hidratação. Já querendo usar!

Espero que a dica seja válida!




Um comentário:

Obrigada pela visita, sua opinião é muito importante! Assim que possível responderei sua pergunta. Saiba expressar sua opinião, pois comentários agressivos não serão aceitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
imagem-logo